sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Passatempo Só para Bravos


Joseph Kosinski é um realizador que só se vinha destacando pela sua imaginação para os visuais sem que esses viessem sustentados por algo mais substancial.

Este drama emocionalmente carregado e com um conjunto de performances fortes é, por isso, ainda mais surpreendente.

Um filme baseado em factos reais que promete ressoar ainda mais fortemente depois do drama que Portugal viveu por culpa dos incêndios.




Só para Bravos é baseado na história verdadeira dos heróis de elite de Granite Mountain.

Todos os homens são criados da mesma maneira…depois, só alguns deles se tornam bombeiros. Só para Bravos é a história heroica de uma unidade elite de bombeiros que, através da esperança, determinação, sacrifício e o impulso para proteger famílias, comunidades e o seu país são para eles o ato mais importante da vida.

Embora muitas pessoas se lembrem do dantesco incêndio ocorrido em 2013 no estado do Arizona, muitos não se lembram da equipa que esteve na frente da linha do fogo, dos seus nomes, do que eles fizeram pela sua nação e da vida ceifada de 20 desses heróis. Estes 20 homens são todos muito diferentes, mas compartilham um vínculo, o da verdadeira amizade.






O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de Só para Bravos.

São cinco convites para cada uma das sessões a decorrer a 22 de Novembro, nos cinemas UCI. Do El Corte Inglés em Lisboa e do Arrábida Shopping em Gaia.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 20:00 do dia 20 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário