segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Passatempo "300: O Início de um Império"

Página oficial de Facebook: www.facebook.com/300OFilme
Sítio oficial: www.300.com.pt

NOS CINEMAS A 6 DE MARÇO EM 3D E 2D

Baseado no último romance gráfico de Frank Miller, Xerxes, e contando com os magníficos efeitos visuais do blockbuster “300”, este novo capítulo da épica saga leva a ação para um novo campo de batalha – o mar – onde o General grego Themistokles tenta unir toda a Grécia, ao liderar a batalha que irá mudar o curso da guerra. 300: O Início de um Império coloca Themistokles contra a invasão massiva das forças Persas, liderada pelo mortal transformado em Deus, Xerxes, e Artemesia, a Comandante vingativa da Marinha Persa. Warner Bros. Picture e Legendary Pictures apresentam, uma Produção Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, 300: O Início de um Império. Esta aventura de ação conta com a participação de Sullivan Stapleton como Themistokles e Eva Green como Artemesia. Lena Headey volta ao seu papel de “300” como Rainha de Esparta, Gorgo; Hans Matheson é Aeskylos; e Rodrigo Santoro representa novamente o papel de Rei da Pérsia, Xerxes.




Com o apoio da Columbia TriStar Warner, estamos a oferecer dez convites duplos para cada antestreia do filme 300: O Início de um Império, de Noam Murro, em Lisboa e Porto:

Dia 5 de Março (Quarta-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès, às 21h30
Dia 5 de Março (Quarta-feira) - Porto | UCI Arrábida 20, às 21h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer basta preencher correctamente o seguinte formulário:
© 2014 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved.

Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 3 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário